terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais uma da Uniqlo

Quero muito conhecer a Uniqlo pessoalmente. Sempre leio coisas interessantes sobre a marca e eles estão sempre inventando algo novo e, de preferência, usando as novas ferramentas de comunicação que a internet proporciona.

Depois de lançar catálogo especial pelo twitter (veja aqui), a rede japonesa está comemorando seu 26° aniversário de forma especial. A campanha chamada “Lucky Line” funciona assim: as pessoas entram no site, onde existe uma fila virtual. Ao entrar na fila, um tweet automático é enviado com a seguinte frase: “Eu entrei na Uniqlo Lucky Line. Sou o número X!”.E um de cada 26 usuários é selecionado para ganhar um cupom de 1,000 yens para gastar nas lojas Uniqlo. No momento desse post já são 33968 pessoas na fila, e a promoção – válida só para japoneses – acaba no fim da semana.

Por causa disso, a Uniqlo já está há algumas boas horas no topo do Trending Topics global do Twitter.
Eu achei muito criativo, pena que não podemos entrar na fila.




Aliás, eu vi um post muito legal sobre a marca também aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário