quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ai que fofo

Eu trabalho ao lado de uma C&A, ou seja, estou sempre indo lá na hora do almoço pra ver as novidades. E sempre dá pra achar algumas coisas legais. Já sei até quais são os dias que chegam novidades. Por exemplo, quinta-feira é sempre dia de lançamento de coleções. Foi assim com a Espaço Fashion, com a Nicole dos Pussycats e agora com a coleção infantil do Alexandre Herchcovitch pra C&A.


E o catálogo é uma graça, imita um caderninho de colégio com etiqueta pra colocar o nome e tudo! Aí dentro vem as fotos lindas de crianças no parquinho no clima bem foto antiga, sabe? Daquelas de quando a gente era criança, que ficou guardado um bom tempo no armário. E mais, vem uma cartela de adesivos super fofa com os monstrinhos criados para a coleção. Sabe as caveiras do Herchcovitch? Elas ganharam cara de toyart e viraram monstrinhos com estampas de bolinhas e xadrez, parecidos com as da coleção.E ainda,  no final do caderninho tem fotos do estilista brincando no parquinho da pracinha com irmãos e amiguinhos! Moral da história: quando você passar em frente a uma C&A pegue logo uns 4 ou 9 exemplares pra você!

Ah, e no final vem uma dica pra você entrar no site e saber mais sobre as fotos. Voltei do trabalho e entrei logo. O site é muito legal, vc clica nas fotos do mini Herchcovitch e tem uma legenda contando a história de cada uma.



Na parte das fotos tem uma animação stopmotion que eu até tinha achado legal, mas fui mostrar pro meu colega de trabalho e ele achou um clima meio "o iluminado" ou "o exorcista". "Que coisa estranha, crianças voando e andando sem mexer as pernas, e com cara de poucos amigos. Esse menino ruivo dá medo", palavras dele. Agora também estou achando que ficou estranho. Talvez porque falte sorrisos. =) Olha o vídeo aí embaixo:



Olha algumas roupinhas:
Mas não adianta. Já fui ver. Não, os maiores tamanhos não dão em mim

Mais tarde eu posto as fotos do catálogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário