domingo, 11 de abril de 2010

A jornada de uma estrela















Hoje me deparei com esse anúncio lindo da Louis Vuitton: "A jornada de uma estrela, capturada em uma fração de segundos" com Annie Leibovitz e Mikhail Baryshnikov. Coisa linda.Fui pesquisar mais sobre essa campanha e você pode entrar no site e acompanhar aqui:

Para situar, Annie Leibovitz é uma fotógrafa americana famosa por realizar retratos com destaque para uma colaboração íntima entre retratista e retratado. Trabalhou na Rolling Stone durante muitos anos e ajudou a definir o visual da revista. Trabalha na Vanity Fair desde 83.

Agora você junta Baryshnikov, ou simplesmente Misha, bailarino russo, formado pela mais tradicional escola de balé clássico russo, Vaganova, ex-estrela da Companhia Kirov, bailarino principal do American Ballet Theatre, um dos melhores de todos os tempos.

O que pode sair dessa parceira, imagina? Um trabalho incrível, com certeza.
Isso tudo, na verdade, faz parte do projeto Climate Project e é pra demonstrar o apoio da Louis Vuitton ao projeto. Pra quem não conhece, esse movimento foi criado por Al Gore para chamar atenção das pessoas e governantes sobre os problemas climáticos do mundo.
Enfim, assista o vídeo, vale muito à pena. Eles chamam essa campanha de Estrelas Imortalizadas, portanto, acredito que outras mais virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário