quinta-feira, 29 de abril de 2010

Catch a Choo


Tenho pensado muito nessa proliferação de blogs de marcas. Por um lado, eu adoro e logo adiciono no Google Reader, mas por outro me frustra muito constatar que no fundo o "novo" blog não mostra nada de relmente novo e acaba mais repitindo o que a gente já viu em outros blogs e a notícia fica com cara de semana passada.

Eu quero blogs que criem conteúdo, que nos chame atenção com algo criativo. Principalmente blogs de moda feminina. Não adianta mostrar o que tem por aí, sem ter notícias internas. O que mais me atrai em blogs de moda feminina são as notícias sobre as próprias marcas, lançamentos, o que eles fazem de novo e de útil. Mas em geral são poucos os que investem nisso. Gente, pra ter um blog não basta criar um endereço, tem que contratar e ter gente disponível para pensar o blog.

E todo esse desabafo era pra falar sobre essa campanha da Jimmy Choo. Ótima idéia!

Brincadeira pra gente grande! Ou mais uma forma de divulgar sua marca nas redes sociais de forma criativa!

O estilista Jimmy Choo, consagrado pelos seus sapatos, lançou uma gincana nas redes sociais tendo como base o Foursquare. Um par de seus tênis vai fazer o ‘check-in’ em vários pontos da cidade. Aquele que encontrar primeiro o pacote antes dele seguir para o próximo ponto é premiado com um par. A ativação está sendo feita no Twitter, no Facebook e no próprio Foursquare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário