quinta-feira, 11 de março de 2010

Sem perder o estilo



Semana passada, falou-se muito sobre o mendigo chinês, que ficou famoso após aparecer no jornal inglês The Independent. Apelidado de "Brother Sharp" - algo como "O irmão descolado" -, foi matéria de página inteira e ganhou até um perfil "fake" no Facebook, com vários fãs brasileiros, inclusive.

Este chinês aí em cima nas fotos aparece sempre vagando pelas ruas de Ningbo com um look mais ousado que o outro - muitos deles, femininos. Em época de fotos de moda urbana e de celebridades andando na rua com cigarro e café no dedo, qualquer pessoa pode se destacar.

Hoje em dia, nem mais um mendigo pode andar pela rua normalmente, pois ele pode acabar virando a próxima celebridade do momento. E esse fato ainda foi mais destaque ainda porque, enquanto ele pega peças diferentes para compôr seu look cotidiano, estilistas do mundo inteiro se esforçam para criar o look "mendigo de boutique". O estilo "levei horas para ficar com essa cara de quem acabou de acordar" está com tudo no momento, principalmente em coleções como a da estilista Vivienne Westwood.

Fica a dúvida agora se ele continuará na moda na próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário