sábado, 6 de março de 2010

Coleção carioca de inverno

Nesse frio glacial que a gente vive no Rio de Janeiro, vamos combinar que inverno é somente uma motivação para criar uma nova coleção.
Eu tenho que admitir, não aguentava mais as coleções de verão. Laranja, amarelos e flúors, já deu. Vamos partir para a próxima.

E finalmente esse momento chegou. Quase todas as lojas já lançaram suas novas coleções e, as que ainda não lançaram, farão essa semana mesmo.

Então, vamos lá, entre rendas, filós e babados, temos presente o inverno no Rio de Janeiro. De frio mesmo, ficamos apenas nas cores.

Separei algumas peças que farão sucesso por aqui.


Mangas bufantes: em vestidos, casacos, blusas, uma graça, bem retrô também, me lembra minha infância nos anos 80. Aliás, ombros com muito destaque, aplicações com brilhos e metais para ressaltar ainda mais.

Leggings: Só agora que as leggings coloridas e estampadas chegam forte por aqui. Em julho do ano passado quando estive em Nova York, simplesmente era tudo ter uma leggings estampada e em qualquer loja que você fosse, haveria muitas opções, de tudo quanto é tipo de estampa.

Transparência: é a melhor opção para usar mangas compridas e alças finas ao mesmo tempo no inverno, bem carioca.

Rendas: as bailarinas nunca deixam de ser influência, estão aí há bastante tempo e nunca perdem seu encanto. Super apóio.

Novidades? Difícil dizer. Mas na atual velocidade que as coisas acontecem atualmente, até podemos dizer que mudou alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário