sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Verão 2009 em NYC




Que delícia o verão em New York! Apesar do calor imenso, é muito bom poder ficar até tarde na rua, andando sem parar por vitrines e mais vitrines, galerias de arte, museus, sorvetes de iogurte (também é moda lá!), delis, cupcakes... uhmm

Pra mim a melhor parte fica no sul. Soho, Greenwich Village, Chelsea, você pode andar dias por lá e não enjoar nunca! A rua é uma festa, cheia de gente andando pra cima e pra baixo com muitas sacolas. Quando estiver cansado é só dar uma passadinha na Washingotn Square, que é uma graça por sinal! Fica perto da NYU, cheia de estudantes e o clima é uma delícia. Aí pra terminar o dia, compre uns cupcakes no Magnolia (afinal você andou horas e horas, gastou muitas calorias), que fica em frente à loja do Marc Jacobs!

Pra fechar, o Highline Park está lindo! É o parque mais novo de Nova York, fica em uma antiga ferrovia e vai da rua 20 até a 30, por cima de bares e galerias (e por baixo de um hotel, que dá pra ver tudo o que acontece nos quartos, o que está dando muito o que falar por lá...)

Eu fiz esses dois rascunhos do que mais vi por lá. Muita cintura alta, muita mesmo, na verdade eles não parecem se importar muito, gordo e magro usam. Leggings e mais leggings, de onça, zebra, flores, todas as estampas e cores possíveis. Óculos Rayban (preciso falar? Eu comprei um genérico na H&M =) )Tênis de cano alto, desamarrado, muito colorido. Muita cor bem quente e vibrante, que contrasta com as vitrines de outono nas lojas. Em pleno agosto, as pessoas vivem o alto verão das cores e as lojas apresentam as novas tendências. Olha aí a vitrine da Sephora, trazendo já o look do outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário