quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda no Rio - verão 2012


Passou o Fashion Business, passou o Fashion Rio, e eu não falei nada sobre o assunto. Vou falar a verdade, além de um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, as semanas de moda do Rio ainda caíram na mesma época de Roland Garros e eu adoro acompanhar tênis (estava muito preocupada se o Djokovic ia chegar a número 1 do mundo e se Nadal ia ganhar pela 6ª vez :)), ou seja, foi demais pra minha cabeça! O único desfile que fiquei ansiosa mesmo pra ver foi o da Maria Filó, marca que eu amo e que desfilou pela primeira vez. E já estou tensa pra ver tudo nas lojas, só coisa linda!

Além disso, eu separei os meus favoritos pra colocar aqui! Estou num clima bem romântico!




Acompanhei durante a semana os desfiles pela internet e sexta-feira fui ver a New Order. Eu adoro a marca, gostei do clima do desfile, da música, das bolsas, mas os sapatos são impossíveis de se usar, coitadas das modelos com aquelas pernas finíssimas tendo que se equilibras nas tamancas! É claro que nas lojas vão chegar muitas opções diferentes pra todos os gostos, mas as cores estão lindas e com muitas listras. Acho que vou continuar curtindo. E separei os looks mais lindos da New Order pra colocar aqui!

Alguma semelhança entre eles? O desfile já abria assim alvinegro! Imagina eu no Engenhão com essa estrela solitária de paetês? Sucesso garantido!
E pra encerrar, eu nunca apareço por aqui, então, aproveitando que eu fui fotografa pelo IG, olha eu aí. E olha a minha cara de quem não treinou na frente do espelho! Ah, os créditos: Calça Farm (cor sabonete, adorei essa definição); blusa e jaqueta Maria Filó; Oxford Andarella e bolsa New Order; e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário