quinta-feira, 30 de julho de 2009

Very Important People


Quem não quer ter vantagens, ganhar brindes e descontos? Quem não quer receber as notícias mais fresquinhas da marca que ama? Quem não quer se sentir especial? Acho que todo mundo, não é mesmo?

Por isso, uma prática cada vez mais frequente é a criação de cartões de fidelidades. Se você compra em muitas marcas diferentes pode acabar com a carteira abarrotada de cartões.
Mas quer saber, eu adoro essas promoções, cartela de pontos e chaveirinhos. Falou em vantagens, estou dentro.

Às vezes essas vantagens não são tão óbvias. Prefiro quando o cliente vai somando pontos ou colando adesivos em uma cartela, o que recebemos em troca fica mais claro. Algumas lojas avisam: "descontos só para cadastrados". E aí para você ganhar, não tem opção, tem que cadastrar. Mas na prática, você não ganha mais comprando lá. O que quero dizer é que me sinto mais especial quando somamos pontos (ou adesivos, o que quer que seja), pois o que vem em troca nos premia por sermos clientes assíduos e nos estimula a comprar mais. Aliás, já comprei mais só para preencher cartelas.

Mas como se diz, não existe almoço grátis. O que você deve fazer é tirar um pouco do seu tempo para preencher o cadastro, as lojas querem saber o máximo de sua clientela e isso você deve oferecer em troca.

No final das costas, acho que vale à pena. Enfim, eu sou super a favor, tenho vários cartões e minha carteira está lotada! Mas não sei porque as pessoas estão dispostas a gastar um tempão experimentando os produtos, mas na hora de preencher um simples cadastro não têm tempo. É só um papelzinho e muitas vantagens você terá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário